Presidente Marcelo Dias participa da assinatura de ordem de serviço para revitalização da praça do Bairro Cabralzinho

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/05/2023 10h10, última modificação 08/05/2023 10h32

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), participou na tarde de sexta-feira, 5 de maio, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a revitalização da praça do Bairro Cabralzinho, na Zona Oeste da cidade. O evento foi conduzido pelo prefeito Antônio Furlan (Cidadania) e contou também com a presença do vereador Ednoelson Careca (PROS).

A revitalização da praça era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. Marcelo Dias, juntamente com os moradores, solicitou a revitalização do espaço ao prefeito Furlan que atendeu o pedido assim que encontrou disponibilidade de recurso no orçamento da Prefeitura de Macapá.

Há muito tempo a praça do Cabralzinho estava abandonada pelo poder público e os moradores sem espaço de recreação e lazer. “Estamos muitos felizes. Queremos agradecer ao prefeito pela sensibilidade e o compromisso com a nossa comunidade”, destacou Marcelo Dias.

“Agora teremos de volta a nossa praça revitalizada para que nossas famílias possam usufruir de um espaço de lazer dentro do próprio bairro. Muito obrigado em nome de toda a comunidade do Cabralzinho”, disse Dr. Carlos, presidente da Associação de Moradores.

A obra com área de 1.591,29 metros quadrados será executada com recurso do tesouro municipal, no valor de R$ 406.778,43. A nova praça será contemplada com playgrounds, campo de areia e pergolado, além da revitalização do entorno com piso tátil

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento