Presidente Marcelo Dias faz visita institucional ao Batalhão de Operações Especiais

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/02/2023 22h07, última modificação 08/02/2023 22h07

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), fez uma visita institucional ao Batalhão de Operações Especial (Bope) da Polícia Militar do Amapá, na manhã desta quarta-feira, 8 de fevereiro. O parlamentar atendeu a um convite feito pelo comandante do Bope, ten cel Michael Tarick Moraes da Cunha.

Marcelo Dias foi recepcionado também pelo comandante geral da PM/AP, cel Adilton de Araújo Corrêa, e pelo chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Governo do Amapá, cel Elvis Murilo Lau De Azevedo. A comitiva percorreu as dependências do batalhão, inclusive o estante de tiros.

O presidente tomou conhecimentos das ações preventivas realizadas pelo Bope para o bem da população. “Estamos aqui, para demostrar todo o apoio da Câmara de Vereadores à Polícia Militar e ao Bope. Sabemos da importância dessas instituições a nossa sociedade. Foi uma visita muito salutar”, pontuou.

Mucajá – Na oportunidade, Marcelo Dias recebeu do Bope uma solicitação feita pelos moradores do Conjunto Mucajá para que seja feito um portão de acesso ao batalhão, passando por dentro da comunidade. “Vamos levar essa solicitação diretamente ao prefeito Antônio Furlan para que esse portão seja aberto o mais breve possível e, assim, oferecer mais segurança aquela comunidade. O acesso ao Bope vai ser por dentro do Mucajá, logo a Polícia Militar vai estar sempre presente dando segurança e uma resposta rápida em caso de qualquer problema”, garantiu.

O presidente adiantou que na próxima semana o comandante do Bope deve vir até a Câmara de Vereadores participar da sessão para fazer uma explanação de todo o trabalho desenvolvido pelo batalhão junto à comunidade.

Secom/CMM
Fotos: Divulgação