Presidente Marcelo Dias conhece instalações do 8° Batalhão da Polícia Militar, no Cabralzinho

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/02/2023 15h58, última modificação 15/02/2023 15h58

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), fez uma visita institucional nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, a sede do quartel do 8°Batalhão da Polícia Militar do Amapá, localizada no Bairro Cabralzinho, na Zona Oeste da Capital. O parlamentar foi recebido pelo Ten. Cel. Marques, comandante do 8º Batalhão.

Na oportunidade, Marcelo Dias conheceu as instalações do batalhão. O parlamentar se comprometeu em intervir junto ao Governo do Amapá para a doação ao 8º batalhão de um terreno pertencente à Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), antiga Caesa, que atualmente encontra-se abandonado. “A doação da área em questão vai permitir ao batalhão ampliar as atividades dentro do Bairro Cabralzinho e, assim, envolver mais a comunidade”, completou o vereador.

Marcelo Dias tratou ainda da implantação do projeto Cidadão Mirim da PM dentro do Cabralzinho. A proposta é viabilizar um espaço que possa agregar o projeto e ampliar as ações do 8º Batalhão, cujo objetivo é resguardar o patrimônio e a segurança da população da Zona Oeste da Capital.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento