Mulheres são homenageadas na Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/03/2023 11h42, última modificação 15/03/2023 11h42

A Câmara Municipal de Macapá ofereceu nesta quarta-feira, 8 de março (Dia Internacional da Mulher), um café da manhã as mulheres que trabalham na Casa e convidadas. A cantora Brenda Melo se apresentou durante o evento.

Durante o encontro descontraído que reuniu mulheres e homens de todos os setores do Legislativo Municipal, houve distribuição de brindes as convidadas.

O presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), ressaltou que as mulheres têm papel fundamental no auxílio dos trabalhos legislativos. “São elas que nos ajudam no dia-a-dia aqui, na Câmara Municipal. Elas são os pilares desta casa. Nossa gratidão de todos nós, vereadores e servidores, a cada uma de vocês”, completou o presidente.

A vereadora Maraína Martins (PL), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), da Câmara Municipal, também destacou a atuação das mulheres na sociedade. Ela fez questão de destacar que, atualmente, o quadro de servidores da CMM é formado na maioria por mulheres. “Isso demonstra que aos poucos a mulher está conquistando o seu espaço de poder”, declarou a parlamentar.

Os vereadores João Mendonça (PL), André Lima (Rede), Claudiomar Rosa (Avante), Zeca Abdon (PP), Odilson Nunes (PSDB), Gian do Nae (MDB), Carlos Murilo (PP) e Cláudio Rodrigues (DEM), também prestigiaram o momento de confraternização com as mulheres da Câmara Municipal.

Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento