João Mendonça recorre ao deputado Vinicius Gurgel para construção de pontes em Fazendinha

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h53, última modificação 14/04/2021 20h53

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, Indicação do vereador João Mendonça (PL), propondo a construção de pontes em concreto em áreas de ressaca no Distrito da Fazendinha. A propositura foi apreciada e votada na 10ª sessão virtual desta terça-feira, 13 de abril.

Na indicação dirigida ao deputado federal Vinicius Gurgel (PL), João Mendonça solicita a construção urgente de pontes em concreto na avenida Antônio Mota Bastos (600 metros) e na 5ª Avenida (300 metros), ambas em Fazendinha.

A proposta é que o deputado federal viabilize uma emenda destinada à Prefeitura Municipal de Macapá para a construção das duas pontes.

O parlamentar teve ainda três requerimentos aprovados, propondo a construção de passarelas em comunidades arquipélago Bailique. Ele solicita a construção de passarelas nas comunidades Campos do Jordão, Filadélfia do Igarapé Grande e Santo Antônio.

“A precariedade das passarelas existentes nestes locais é gritante. Diante do grave problema, é que resolvemos solicitar a Prefeitura de Macapá a construção imediata de novas passarelas nestas comunidades”, destaca João Mendonça.

Os requerimentos seguem para a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Ascom/João Mendonça