Câmara de Vereadores de Macapá realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/05/2023 15h30, última modificação 12/05/2023 15h30

A Câmara Municipal de Macapá realizou na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, um café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado no domingo (14). Muitas mães se fizeram presentes no Plenário da Câmara para participar do momento festivo, embalado pela boa música da cantora amapaense Brenda Melo.

“É uma pequena homenagem às mães. Como presidente, fico muito feliz em poder fazer parte desse evento, proporcionando um momento em que essas guerreiras possam sentir-se importantes e valorizadas. Quero aqui, homenagear muito especialmente as duas mulheres mais importantes da minha vida, minha mãe Raimunda de Fátima e minha esposa Helayne Dias. Agradeço a Deus pelo dom da vida. Mãe é o porto seguro de cada filho. Mãe é quem aconselha, conforta, dá carinho, amor e orienta. Muito obrigado por tudo”, agradeceu o vereador Marcelo Dias, presidente do Legislativo Municipal de Macapá.

O evento promovido pela CMM foi em reconhecimento e gratidão por todas as mães servidoras do Legislativo, por tudo que fazem e representam. Participaram também da homenagem as mães, os vereadores Gian do Nae (MDB), Pedro da Lua (PSC), Claudiomar Rosa (Avante), Edinoelson Careca(PRÓS), Alexandre Azevedo (PP), João Mendonça (PL) e Maraína Martins (PL).

A Câmara também realizou sorteio de presentes entre as mães, oferecidos pelos vereadores e servidores. A homenagem reforça o compromisso e o comprometimento dos parlamentares com as servidoras/mães lotadas na Casa de leis.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Cruz