Zeca Abdon solicita asfaltamento para rua no Brasil Novo e iluminação pública para o Beirol

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/06/2021 03h13, última modificação 24/06/2021 03h13

O vereador Zeca Abdon, do Progressista, solicitou via requerimento legislativo a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana de Macapá a realização de serviço de pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida Perobal, no Bairro Brasil Novo, Zona Norte da cidade.

“Um pedido antigos dos moradores e, hoje, colocamos em pauta para que a secretaria responsável possa dar encaminhamento para que os trabalhos cheguem até a via”, disse Zeca Abdon.

Na oportunidade, o vereador também solicitou ao Secretário Municipal de Iluminação Pública a realização de troca de lâmpadas queimadas dos postes da Rua Manoel Eudóxio Pereira, no Bairro Beirol, Zona Sul da capital. Segundo Dona Eliane Queiroz, moradora da via, a escuridão facilita a ação de criminosos.

“ Durante a noite não sentimos segurança na rua, já que se encontra as escuras. Isso facilita a ação dos bandidos nos furtos e roubos. Pagamos todos os meses um valor da taxa de iluminação pública e queremos por direito ter este serviço“, afirmou a moradora.

Ascom/Zeca Abdon