Zeca Abdon cobra pavimentação e tapa buraco para vias no Jardim II, Perpétuo Socorro e Novo Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/06/2021 00h15, última modificação 10/06/2021 00h15

O vereador Zeca Abdon, do Progressistas, solicitou em sessão planária remota da Câmara Municipal de Macapá, a pavimentação de ruas da cidade.

A primeira solicitação veio direcionada do Bairro Jardim II, na Avenida José Ferreira Chucre. Segundo os moradores, a via está intrafegável, a situação piora em dias de chuva.

“Estamos mais uma vez solicitando que o poder público possa encaminhar o serviço de terraplanagem e asfaltamento para nossa via que há bastante tempo está esquecida. Aqui, moram crianças e idosos que são os principais afetados“, reclamou a professora Ângela Vieira, moradora do bairro.

Outra solicitação do vereador foi que o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana de Macapá encaminhe o serviço de tapa buracos na Rua Hugo Alves Pinto, em frente à Feira do Pescado, no Bairro Perpétuo Socorro, e reparos e colocação de tampa de esgoto na Rua Raul Monteiro Valdez, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul da cidade.

O vereador Zeca Abdon se comprometeu em cobrar providências e já solicitou uma agenda com o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana.

Ascom/Zeca Abdon