Vereadores prestigiam inauguração da nova Feira Maluca

por adrianaramos — publicado 01/10/2019 12h28, última modificação 01/10/2019 12h28

Vários vereadores de Macapá participaram, nesta segunda-feira, 30, da solenidade de inauguração da nova Feira Maluca, localizada no Bairro Novo Buritizal, zona sul da capital.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), vereador Marcelo Dias (PPS), a entrega da nova Feira Maluca, não simboliza apenas a reconstrução de espaços físicos, mas resgata a dignidade e autoestima dos feirantes contemplados com o novo empreendimento. “A nova Feira Maluca, representa também mudanças de comportamento e de cultura, viemos conhecer e acompanhar de perto a entrega desta belíssima obra”.

Durante a solenidade, o prefeito Clécio Luís agradeceu publicamente ao presidente Marcelo Dias pelo compromisso em assumir com responsabilidade o cargo de prefeito em exercício na ausência do titular.

A vereadora Adrianna Ramos (PTB), 1ª vice-presidente da CMM, e que falou em nome dos demais parlamentares, entende que a nova Feira Maluca reforça o compromisso da Prefeitura de Macapá com as populações mais carentes e com o desenvolvimento econômico, social e do empreendedorismo.


VEREADORES- Participaram do evento os vereadores Marcelo Dias (PPS), Adrianna Ramos (PTB), Caetano Bentes (Rede), Diego Duarte (Podemos), Japão Baia (PDT), Rayfran Beirão (PL), Antônio Grilo (PV), Bruna Guimarães (PSDB), Professor Rodrigo Gomes (Rede), Nelson Souza (Rede), Patriciana Guimarães (Sem partido), Gian do Nae (Avante), Rinaldo Martins (PSOL), Odilson Nunes (SD) e Cláudio Góes (PDT).

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.