Vereadores debatem os problemas da cidade durante sessão ordinária desta terça-feira

por danielle.duarte — publicado 16/03/2017 15h16, última modificação 16/03/2017 15h16

Os vereadores de Macapá debateram diversos temas de interesse da população macapaense na sessão ordinária desta terça-feira, 14. Entre os assuntos, a municipalização do serviço de iluminação pública e a falta de creches na cidade de Macapá.

Na ocasião foi lido um Projeto de Lei, da vereadora Patriciana Guimarães, que disciplina o horário de cargas e descargas, em Macapá.

Foram lidas ainda 19 indicações dos vereadores Diego Duarte, Rayfran Beirão, Patriciana Guimarães, Bruna Guimarães, Japão Baia, Antônio Grilo, Acácio Favacho, Pastor Didio Silva e Claudio Góes. A maioria indicando ações do Governo do Estado quanto à melhoria do policiamento ostensivo nos bairros de Macapá.

Os parlamentares aprovaram também 46 requerimentos, que envolvem diversas demandas da capital. Foram pedidos de limpeza, terraplanagem e asfaltamento de ruas, instalação de faixas de pedestres, expansão de linhas de ônibus, construção de abrigos de passageiros, reparos de luminárias e ampliação do serviço de iluminação pública, em Macapá.

Os requerimentos foram assinados pelos vereadores Diego Duarte, Maraína Martins, Rayfran Beirão, Patriciana Guimarães, Acácio Favacho, Diogo Senior, Bruna Guimarães, Japão Baia, Antônio Grilo, Pastor Didio Silva, Claudio Góes, Rinaldo Martins e Marcelo Dias.