Vereadores de Pedra Branca do Amapari fazem visita institucional à Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/12/2021 23h55, última modificação 01/12/2021 23h55

O presidente da Câmara Municipal de Pedra Branca do Amapari, vereador Raimundo Nonato de Araújo Benvindo (DEM), fez uma visita institucional na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro, à sede do Poder Legislativo Municipal de Macapá́. Ele, acompanhado do também vereador Aires Andrade (Republicanos), veio à capital conhecer a estrutura administrativa e financeira da Câmara Municipal de Macapá́.

A visita de cortesia e trabalho aconteceu em meio um clima de cordialidade e descontração. Os dois parlamentares foram recebidos pelo presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (Solidariedade) e pelo vice-presidente, vereador Gian do Nae (MDB).

Os vereadores de Pedra Branca conheceram o plenário, sala das comissões permanentes, gabinete parlamentar, sala dos vereadores e o gabinete da presidência. Eles também tiveram informações sobre o Regimento Interno da Casa.

Marcelo Dias colocou a Câmara Municipal de Macapá́ à disposição dos vereadores de Pedra Branca do Amapari. “Temos que estar mais próximos e nos ajudar mutuamente. Esse tipo de interação, intercâmbio são muito importantes”, observou.

Raimundo Nonato disse que a visita à Câmara de Municipal de Macapá́ foi no sentido de propor uma parceira de informações, visando contribuir com a melhor estruturação do Poder Legislativo Municipal de Pedra Branca do Amapari. “Queremos saber como tudo funciona aqui, para poder levar as experiências administrativas e financeiras ao nosso município”, destacou.

Texto e Fotos: Secom/CMM