Vereadores de Macapá chegam a 21ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/05/2021 23h43, última modificação 20/05/2021 23h43

Os vereadores de Macapá voltaram a se reunir novamente em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta quinta-feira, 20 de maio.

Na oportunidade, foram votados e aprovados 54 requerimentos e seis indicações. As proposituras são de autoria dos vereadores: Cláudio Góes (DEM), Karlyson Rebolça (PRTB), Paulo Nery (Cidadania), Alexandre Azevedo (PP), Claudiomar Rosa (Avante), Bruno Santos (PSDB), Maraína Martins (Podemos), Adrianna Ramos (PSC), Edinoelson Careca (PROS), Janete Capiberibe (PSB), João Mendonça (PL), Dudu Tavares (PDT), Zeca Abdon (PP), Luany Favacho (PROS), Gian do Nae (MDB) e Marcelo Dias (Solidariedade).

PROJETOS DE LEI - Na mesma sessão, houve ainda a leitura de seis projetos de lei: três do vereador André Lima (Rede), um da vereadora Adrianna Ramos (PSC), um da vereadora Janete Capiberibe (PSB) e um do vereador Claudiomar Rosa (Avante). Os PL,s ainda serão apreciados pelas Comissões Permanentes da Casa e depois retornarão ao plenário virtual da Câmara Municipal de Macapá para votação final.

A 21ª sessão remota foi presidida pelo vereador Gian do Nae (MDB), 1º vice-presidente da Casa, em substituição ao presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), que representava a Câmara Municipal em um evento oficial do Tribunal de Contas do Amapá. Na mesma reunião, os parlamentares debateram ainda a regularização da vacina contra a COVID-19 na capital e ações mais efetivas do Executivo Municipal nos distritos da cidade.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento e Jaciguara Cruz