Vereadores acompanham entrega de UBS Fluvial no Bailique

por adrianaramos — publicado 23/05/2019 12h13, última modificação 23/05/2019 12h13

Representando a Câmara Municipal de Macapá (CMM), os vereadores Caetano Bentes (PSC), Nelson Souza (Rede) e Japão Baia (PDT), participaram no último neste final de semana, da inauguração da Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBSF), Doutora Célia Trasel, no Arquipélago do Bailique.

O vereador Caetano Bentes ressaltou que é imprescindível que a Câmara Municipal de Macapá acompanhe e fiscalize os investimentos municipais nos distritos e nos bairros da cidade. “A iniciativa da Prefeitura de Macapá foi decisiva para ampliar o atendimento de saúde aos nossos ribeirinhos”.

Na opinião do vereador Nelson Souza, Bailique ganha um reforço excepcional na área da saúde com a UBS Fluvial. “Todos estão de parabéns pela iniciativa. O prefeito de Macapá Clécio Luis e os três parlamentares federais do Amapá que articularam as emendas para a aquisição da UBS Fluvial estão todos de parabéns”. Nelson Souza argumenta que se sente em casa, estando no Bailique, devido a forte ligação que tem com aquela região.

O vereador Japão foi outro que reconheceu os investimentos que chegaram a região do Bailique. Ele tem consciência do grande beneficio que o esforço conjunto vai gerar para a população.

Os três parlamentares que integraram a comitiva a convite do prefeito Clécio Luis, também acompanharam a entrega de cinco geradores de energia elétrica para ajudar o Bailique que enfrenta sérios problemas de falta de energia elétrica.

Texto: Edi Wilson Silva.
Secretaria de Comunicação/CMM.
Fotos: Assessoria Vereador Caetano Bentes.