Vereadora Maraína Martins promove curso de auto-maquiaguem para servidoras da câmara de Macapá.

por danielle.duarte — publicado 01/07/2017 15h59, última modificação 01/07/2017 15h59

A Presidente da comissão de defesa dos direitos da mulher, vereadora Maraína Martins teve a iniciativa de promover às servidoras do legislativo municipal um curso de auto-maquiagem profissional, justificando a importância da mulher aprender essa atividade que faz parte de sua rotina, principalmente as que atuam no mercado de trabalho.

"A mulher é vaidosa, gosta de cuidar  de sua aparência, melhorar a autoestima e esse curso veio para isso, além de contribuir com aquelas que tem habilidade e que podem aprimorar para adquirir uma renda extra", declarou a vereadora. 

O curso foi ministrado por LUANY PACHECO que é profissional da área da beleza e repassou o passo a passo para uma maquiagem completa.

“A maioria dos servidores desta casa é mulher e isso me deixa muito feliz de ver as mulheres sendo valorizadas e inseridas no mercado de trabalho por sua competência, se cuidando e avançando cada vez mais na conquista de direitos iguais. Aqui, as funcionárias trabalham direto com o público e precisam estar bem para atender nossos munícipes, a intenção do curso é promover esse empoderamento da mulher”. Afirma a presidente empolgada, que já faz planos para levar o projeto para vários bairros da cidade.

ASCOM
Gabinete da Vereadora Maraína Martins.