Vereadora Maraína Martins pede sinalização em ruas dos Bairros Brasil Novo e Novo Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 01h20, última modificação 25/11/2021 01h28

Em requerimentos aprovados por unanimidade, a vereadora Maraína Martins (Podemos) está pedindo a implantação de sinalização de trânsito nos Bairros Brasil Novo e Novo Buritizal. 


Trânsito - Nas proposituras votadas e aprovadas pela Câmara Municipal de Macapá, a parlamentar solicita a implantação de sinalização de trânsito e de faixas para pedestres nas Ruas Pinhal e Manga Rosa, ambas no Brasil Novo. “É imprescindível que as duas vias recebam sinalização e faixa para pedestre, com o objetivo de garantir maior segurança as pessoas que utilizam as duas vias todos os dias”, ressalta a vereadora.

Em outro requerimento, Maraína Martins pede serviços de limpeza, terraplanagem e de asfalto na Travessa Manoel Quaresma, entre a Rua Augusto Façanha e a ponte do Bairro Novo Buritizal.

Título - Na mesma sessão, houve ainda a leitura de Projeto de Decreto Legislativo, onde a vereadora pede a concessão de título honorífico de “Mérito da Medicina” para o Biomédico Jonatas Firmino dos Santos. A matéria deverá ser votada em breve, mas ainda será analisada pelas comissões temáticas da Casa. As proposituras foram votadas na 35ª Sessão Ordinária, ocorrida na terça-feira, 23 de novembro.


Ascom/Maraína Martins
Foto: Jaciguara Cruz