Vereadora Maraína Martins pede semáforo para cruzamento movimentado no Bairro Infraero I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/09/2021 16h17, última modificação 17/09/2021 16h17

A vereadora de Macapá Maraína Martins (Podemos) pede a instalação de semáforo para o cruzamento da Rua Floriano Waldeck com a Avenida Chico Mendes, no Bairro Infraero 1, na Zona Norte da capital.

Semáforo - Maraína Martins ressalta que o cruzamento em questão é movimentado, principalmente em horários de picos, tornando o trecho um risco iminente para ocorrências de acidentes automobilísticos, visto que alguns motoristas e motociclistas insistem em não respeitar o Código Brasileiro de Trânsito. “Estamos propondo a instalação urgente de um semáforo nesse cruzamento, para que todos que utilizam aquele perímetro se sintam mais seguros no trânsito”, destaca a vereadora.


Asfalto – A parlamentar também reivindica terraplanagem e asfalto no final da Rua João de Deus, no Bairro Novo Horizonte, além dos serviços de limpeza e retirada de lixeira viciada na Avenida Caneleira, esquina com a Rua Tangerina, no Bairro Brasil Novo. “Os dois trechos destacados em nossos requerimentos apontam a precariedades destas duas vias em questão”, observa a vereadora.

Os requerimentos foram aprovados na 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na quinta-feira, 16 de Setembro.

Ascom/Maraína Martins