Vereadora Maraína Martins pede faixa de pedestre em frente de duas escolas municipal de ensino infantil

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/08/2021 17h16, última modificação 22/08/2021 17h16

A Câmara Municipal de Macapá votou e aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podemos). A votação foi na 12ª sessão ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 19 de agosto.

Em duas das proposituras, Maraína Martins pede a instalação de faixa de pedestre em frente de duas escolas municipais de ensino infantil. A primeira é em frente à Escola Maria José de Souza e Silva, na Avenida Francisco Alves Corrêa, no Bairro Jardim Felicidade; e a segunda, em frente à Escola Meu Pé de Laranja Lima, no Bairro Santa Rita. Os requerimentos foram dirigidos à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).

Asfalto - Maraína Martins propôs, ainda, a execução dos serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Travessa Manoel Quaresma Mendes, no Bairro Novo Buritizal. A CMM, aprovou ainda outro requerimento da vereadora, que autoriza o uso da Rribuna da Casa na próxima terça-feira, 24 de agosto pelo secretário municipal de Educação, Edielson de Souza Silva, com o objetivo de debater o retorno das aulas presenciais e os protocolos de prevenção à COVID-19.

Ascom/Maraína Martins