Vereadora Maraína Martins pede apoio para construção do CRAM da zona norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h15, última modificação 27/10/2021 19h15

Por meio de indicação ao deputado federal Vinicius Gurgel, a vereadora de Macapá Maraína Martins (Podemos) pede a disponibilidade de recursos de emenda parlamentar para obras de construção do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM) da zona norte da capital.

Apoio - A parlamentar destaca que a instalação de um prédio do CRAM na zona norte é imprescindível para atender mulheres daquela região, vítimas de violência ou abuso. “Infelizmente os índices de violência contra a mulher em nossa capital só aumentam. Desta forma, toda ação e investimento em prol desta mulher é fundamental”, completa Maraína Martins.

Asfalto- A vereadora teve ainda dois requerimentos aprovados, pedindo serviços de terraplanagem e de asfalto na Rua Francisco Xavier das Chagas, no Bairro Jardim Felicidade, e a reforma de uma parada de ônibus na Rua Professor Tostes, no Bairro Buritizal. Os requerimentos seguem para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), respectivamente.

Audiência Pública - A CMM aprovou ainda requerimento de Maraína Martins que autoriza para o próximo dia 19 de novembro, a realização de audiência pública para debater questões de interesse da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR).

Ascom/Maraína Martins