Vereadora Luany Favacho solicita melhorias para a comunidade de Abacate da Pedreira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/11/2021 12h37, última modificação 17/11/2021 12h37

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve dois requerimentos lidos e aprovados na terça-feira (16), durante a 33ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, de forma presencial.

Atendendo pedidos de moradores da comunidade de Abacate da Pedreira, a parlamentar conseguiu aprovar o requerimento 3.097/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento da Rua José Mariano Picanço, e o requerimento 3.098/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMIP, recuperação da iluminação pública da Rua José Mariano Picanço, na referida localidade.

O plenário também aprovou, por unanimidade, Moção de Aplausos nº 020/21-CMM, de autoria da vereadora Luany Favacho, concedendo Moção de Aplausos à senhora Meriam Souza da Fonseca, pela sua relevante contribuição, como cabeleireira voluntária na programação Especial em alusão ao “Outubro Rosa”, realizada no Abacate da Pedreira, pela Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher-CMM.

Ainda durante a sessão, a Câmara aprovou Indicação 392/21-CMM, indicando ao diretor-presidente da CAESA, correção de vazamento de água potável na encanação danificada na Rua Odilardo Silva, entre as Avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Coaraci Nunes, no Bairro Central. E o Projeto de Decreto Legislativo 014/21-CMM, que concede o Título Honorífico de “Mérito da Medicina”, ao médico Dr. Eder Favacho Nascimento.

Fale com a Luany
Canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Jaciguara Cruz