Vereadora Luany Favacho requer melhorias na iluminação pública da cidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/09/2021 23h15, última modificação 09/09/2021 23h15

A vereadora Luany Favacho (PROS) participou na manhã desta quinta-feira (9), da 17ª Reunião Ordinária, da Câmara Municipal de Macapá, e teve quatro requerimentos aprovados por unanimidade.

Durante a sessão, a parlamentar apresentou os requerimentos: 2.312/21-CMM, solicitando aprovação do Douto Plenário, o uso da Tribuna, no dia 21/09/21, para o Sr. Washington Luiz de Oliveira Brandão – Idealizador do Projeto de Pesquisa denominado Ambulatório de Atenção a Crise Suicida (AMBACS), da Universidade Federal do Amapá, para falar sobre as ações do Projeto e a Campanha de Prevenção ao Suicídio – Setembro Amarelo; O requerimento 2.313/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMIP, substituição de iluminarias queimadas nos postes de iluminação pública da Av. Xavantes, entre as Ruas Jovino Dinoá e Santos Dumont, no Bairro Buritizal; requerimento no 2.314/21-CMM, solicitando ao Diretor-Presidente da CTMac, pintura de faixa de pedestre e instalação de placa de passagem sinalizando escola, em frente a E.E. Maria Ivonete de Menezes, no Bairro Cidade Nova, e o requerimento no 2.315/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMZUR, limpeza e retirada de mato no entorno da Maternidade Zona Norte – BEM NASCER.

Visita Institucional
Acompanhada da vereadora Janete Capiberibe (PSB), a vereadora Luany Favacho esteve realizando uma visita institucional na Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

As parlamentares foram recebidas pelo secretário municipal de Iluminação Pública, José Elia Rigamonti, e durante reunião, trataram sobre vários assuntos que envolvem os serviços oferecidos pela secretaria aos munícipes. Também aproveitaram para agradecer os atendimentos das demandas que são enviadas para a SEMIP, através de requerimentos.

Fale com Luany

Canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Jaciguara Cruz