Vereadora Luany Favacho pede segurança para UBS da BR-210

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/05/2021 15h13, última modificação 26/05/2021 15h13

A vereadora Luany Favacho (PROS) participou na manhã desta terça-feira (25), da 22ª Reunião Ordinária em ambiente virtual, da Câmara Municipal de Macapá. Durante a sessão, a parlamentar teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade.

O requerimento 1.371/21-CMM, solicita ao secretário da SEMIP, recuperação de iluminação públicas na Trav. Antônio Pinheiro Lisboa, entre as Avenidas Sol Nascente e Liberato, no Bairro Marabaixo IV;

Requerimento 1.372/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, terraplanagem, pavimentação asfáltica da Travessa Antônio Pinheiro Lisboa, entre as Avenidas Sol Nascente e Liberato, no Bairro Marabaixo IV

Requerimento 1.373/21-CMM, que solicita também ao secretário da SEMOB, terraplanagem, pavimentação asfáltica da Rua Seringal, no Bairro Jardim Marco Zero.

Destaque

A vereadora Luany Favacho pediu destaque ao Requerimento 1.374/21-CMM, que solicita ao Comandante Geral da Guarda Municipal de Macapá, a disponibilidade de um Guarda Civil para a UBS da BR 210, durante o horário de funcionamento para garantir a segurança dos pacientes e servidores.

A parlamentar esteve visitando a Unidade Básica de Saúde e justificou que o requerimento atende aos servidores da Unidade, que inclusive, foram vítimas de um assalto no último dia 21, resultando em uma pessoa ferida. “Eu quero agradecer a presença da secretária Karlene que esteve no mesmo dia de nossa visita e também já se colocou à disposição em tratativa com a GCM, para a disponibilizar um guarda, para que possamos permitir que funcionários e pacientes tenham mais tranquilidade”, acrescentou.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho