Vereadora Luany Favacho participa de ação social promovida pela 5ª Vara do Juizado Especial

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/05/2022 22h32, última modificação 26/05/2022 22h32

A vereadora Luany Favacho (PROS) representou a Câmara Municipal de Macapá, a pedido do presidente, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), na tarde da terça-feira (24), no evento “Círculo de Construção de Paz”. Trata-se de uma ação desenvolvida pelo juiz titular da 5ª Vara Cível de Macapá, Marconi Marinho Pimenta.

O encontro foi realizado no Conjunto Macapaba, Zona Norte da capital, e teve como objetivo discutir o saneamento básico do complexo residencial, que abriga em torno de 32 mil pessoas.

“O objetivo é estimular a cultura da paz, junto com a comunidade, ouvindo, entendendo qual o problema do saneamento básico? ...Certamente encontraremos soluções bastante eficazes para resolver o problema”, acrescentou o juiz Marconi Pimenta.

Para a parlamentar, a atitude do juiz Marconi Pimenta é de suma importância para auxiliar as instituições na resolução dos problemas de cada comunidade, pois, além de apresentar a demanda, também aponta as possíveis soluções para cada caso. “Nosso mandato, bem como o Legislativo Municipal, estaremos sempre à disposição para participar dessas ações, na busca pela resolução dos problemas enfrentados em cada região de nossa cidade”, declarou.

A rodada de conversa promovida pelo juiz Marconi, será estendida em outros bairros da capital, com o mesmo objetivo, mas tratando de outros problemas pontuais.

Ascom/Luany Favacho
Fotos: Clay Sam