Vereadora Elma Garcia, presidente da Câmara de Vereadores de Santana, busca intercâmbio na CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 06/10/2021 11h35, última modificação 06/10/2021 11h35

A presidente da Câmara Municipal de Santana, vereadora Elma Garcia (DEM), participou da 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 5 de outubro. A parlamentar santanense chegou cedo à CMM e foi recepcionada pelo presidente Marcelo Dias (Solidariedade) de demais vereadores.

Elma Garcia veio estabelecer intercâmbio entre as duas Casas de Leis. Marcelo Dias convidou a vereadora para participar da sessão plenária, integrando à Mesa Diretora.

“Estamos aqui, para conhecer a forma de trabalho e, claro, levar para Santana as experiências inovadoras realizadas nesta Casa. Da mesma forma convido todos os senhores e senhoras parlamentares para visitar a Câmara Municipal de Santana”, declarou.

A presidente enalteceu a maneira cortes com que foi recebida pelos parlamentares da capital. “A nossa visita de caráter instrucional tem o objetivo de trocar experiências com o Poder Legislativo de Macapá. Irei, inclusive, a exemplo da CMM, propor a criação da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Santana”, anunciou Elma Garcia.

Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz