Vereadora Adrianna Ramos solicita melhorias para a cidade com sinalização e ampliação de linha de ônibus

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/10/2021 13h28, última modificação 08/10/2021 13h28

Atendendo às reivindicações da comunidade, a vereadora Adrianna Ramos (PSC), requereu ao Executivo Municipal a realização de reparos e benfeitorias em vários pontos da capital. As solicitações foram feitas por meio de quatro requerimentos aprovados, unanimemente, na Reunião Ordinária desta quinta-feira, 07 de outubro, da Câmara Municipal de Macapá.


Dentre as matérias aprovadas, duas foram encaminhadas para a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB). A primeira solicita a revitalização da quadra poliesportiva localizada na Rua Beira Rio e a segunda, cobra conserto e reforma dos decks de madeira, existentes em cada um dos mirantes distribuídos pelo mesmo perímetro, no bairro Perpétuo Socorro, Orla de Macapá.

Através de outras duas proposituras, endereçadas à Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac), foram pedidas a ampliação da linha de ônibus que serve a comunidade da Ilha Redonda e a recuperação da faixa de pedestre e instalação de tachões redutores de velocidade na Rua Jovino Dinoá, entre as Avenidas Tamoios e Tupis, no Beirol. “Tendo em vista a existência de uma área escolar nesta região e a grande circulação de crianças, o intuito desta solicitação é resguardar e dar segurança a todos que por ali transitam” destaca a parlamentar.

Segundo Adrianna Ramos, seus pedidos visam proporcionar melhor qualidade de vida, segurança e bem-estar aos munícipes, por intermédio de seu mandato na Câmara Municipal de Macapá.

Ascom/Adrianna Ramos