Vereadora Adrianna Ramos requer iluminação pública e policiamento para o entorno do estádio Milton de Souza Corrêa, o “Zerão”

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 01h26, última modificação 25/11/2021 01h26

Na 35ª Sessão Ordinária da terça-feira, 23 de novembro, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) conseguiu a aprovação de mais duas novas proposituras. A parlamentar busca melhorias para os Bairros Jardim Marco Zero e Marabaixo IV, nas Zonas Sul e Oeste, respectivamente.

Escuridão - Na primeira propositura, Adrianna Ramos demonstra preocupação com a escuridão constante no entorno do estádio de futebol Milton de Souza Corrêa, o “Zerão”, no Bairro Jardim Marco Zero. Diante do grave problema, a vereadora pede com urgência a manutenção e a substituição de luminárias e de lâmpadas queimadas nos postes de energia elétrica, existentes naquela região. “Muitas pessoas utilizam esse local para fazer caminhadas, exercícios físicos e passear. O ambiente escuro representa um risco eminente para todos nós”, completou.

Policiamento - A parlamentar pede ainda, por meio de indicação, a realização de rondas policiais ostensivas no entorno do estádio “Zerão”, visto que, sem iluminação pública adequada, os índices de violência e de crimes no local tendem a aumentar.

Limpeza - Em outra propositura, Adrianna Ramos solicita capina e limpeza na Avenida Benedito Ramos Castro, no Marabaixo IV. “O nosso mandato recebeu muitas reclamações quanto à precariedade desta avenida. A nossa expectativa é que nossas proposituras sejam atendidas pela Prefeitura de Macapá”, destaca a parlamentar.

Na mesma sessão, a vereadora apresentou Projeto de Lei que cria o Fundo Municipal para Políticas Penais em Macapá. A matéria segue para análise das comissões temáticas da Casa e depois retorna ao plenário para votação.

Ascom/Adrianna Ramos