Vereadora Adrianna Ramos pede melhorias na infraestrutura e limpeza urbana de bairros

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/08/2021 00h24, última modificação 19/08/2021 00h24

Durante a Sessão Ordinária da terça-feira, 17 de agosto, da Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) teve quatro requerimentos aprovados, defendendo melhorias em vários pontos da cidade.

Por meio de três requerimentos, endereçados à secretaria municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR), a parlamentar cobrou ação de limpeza, capina e poda de árvores existentes nas dependências e no entorno do cemitério São Francisco de Assis. Adrianna Ramos pediu também a SEMZUR, as mesmas atividades na Rua Beira Rio, no perímetro que compreende a rotatória da Avenida Pedro Lazarino até a rampa do bairro Santa Inês, bem como a realização dos mesmos serviços no conjunto habitacional Jardim Açucena.

Já para a secretaria municipal de Obras (SEMOB), a vereadora reivindica serviço de drenagem de águas pluviais e recapeamento asfáltico na Avenida Padre Ângelo Biragh, no perímetro das Ruas Benedito Lino do Carmo e Dr. Alberto Lima, no Bairro Congós.

Segundo Adrianna Ramos, as matérias aprovadas pelo Legislativo Municipal visam atender demandas apresentadas pela comunidade, com o objetivo de melhorar o aspecto urbanístico da cidade.

Na mesma sessão, a parlamentar teve ainda aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/20-CMM, que concede Titulo Honorífico de Cidadão de Macapá ao Gen. Luiz Gonzaga Viana Filho. A honraria é concedida a pessoas que contribuíram no crescimento e desenvolvimento do município de Macapá.

Ascom/Adrianna Ramos