Vereadora Adrianna Ramos cobra serviços de limpeza para o Alvorada e Trem, além de locais adequados para descarte de pneus

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/08/2021 20h32, última modificação 25/08/2021 20h32

Atendendo às solicitações de munícipes, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) cobrou do Executivo Municipal melhorias para a capital. As quatro proposituras foram aprovadas, por unanimidade, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 24 de agosto, da Câmara Municipal de Macapá.


Dentre as demandas, três delas foram encaminhadas para a secretaria municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR). A parlamentar solicita àquela pasta a realização de capina na extensão da Rua Minas Gerais, ao lado do 34° BIS (Batalhão de Infantaria e Selva) que se prolonga no acesso entre à Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd e a Avenida 13 de Setembro. Ela pede os mesmos serviços também, para a Avenida Feliciano Coelho entre as Ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio, no Bairro do Trem.


Adrianna Ramos requer, ainda, da Zeladoria Urbana, a disponibilização de locais adequados ao descarte de pneus, amenizando os problemas com despejos irregulares pela capital.


Por fim, em requerimento endereçado à Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac), a vereadora pede a repintura de faixa de pedestre localizada na Avenida Leopoldo Machado em frente à Escola Zolito Nunes, no Beirol.


Ascom/Adrianna Ramos