Vereador Zeca solicita asfalto para o Ramal da Aseel

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/08/2021 11h30, última modificação 27/08/2021 11h30

O vereador de Macapá, Zeca, do Progressista, indicou a Secretaria de Estado da Infraestrutura do Amapá (Seinf), que realize o serviço de pavimentação asfáltica em toda a extensão do Ramal da Aseel - Associação dos Empregados da Eletronorte, na Rodovia Josmar Pinto, antiga JK. A solicitação foi feita pelos moradores que há anos vêm pedindo ao poder público e até agora não foram atendidos.


Antônio Maia, morador do loca,l diz que a situação piora no inverno onde poças de lama dificultam o tráfego de veículos e pedestres. “Quem tem carro ou moto certamente já gastou com reparos. A via estar totalmente intrafegável. Nos, moradores, já protocolamos vários documentos para a Prefeitura de Macapá e Governo do Amapá, mas até agora nada foi resolvido“, afirmou o morador.


O vereador Zeca diz que o documento já foi encaminhado à Seinf . “Agora vamos acompanhar o processo. Esperamos que logo esta solicitação seja atendida para o bem estar de todos os moradores da localidade“, garantiu o vereador Zeca.


Ascom/ Vereador Zeca