Vereador Paulo Nery reivindica asfalto para a Rua Ubiracy de Azevedo Picanço, no Bairro Infraero II

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2021 18h58, última modificação 31/08/2021 18h58

Atendendo apelo dos moradores do Bairro Infraero II, na Zona Norte, o vereador Paulo Nery (Cidadania) pede terraplanagem e asfaltamento da Rua Ubiracy de Azevedo Picanço. “Esta rua precisa urgentemente de obras de infraestrutura urbana, devido a precariedade em que se encontra”, destaca o parlamentar.

Paulo Nery ressalta que tem recebido inúmeras reclamações de moradores quanto a situação da Rua Ubiracy de Azevedo Picanço, por conta de acúmulo de lixo, buracos e poças de lama, devido às fortes chuvas que ainda afetam a região. O parlamentar destaca que o problema tem gerado transtornos para quem utiliza a rua todos os dias.

Mais Asfalto - O vereador também propôs os mesmos serviços para as Ruas Manga Rosa e Maria Raucilene Passos do Nascimento, nos Bairros Brasil Novo e Loteamento Parque dos Buritis, respectivamente. Paulo Nery pede ainda, a troca de lâmpadas queimadas na Rua Maria Raucilene Passos do Nascimento. Os requerimentos foram votados e aprovados na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 31 de agosto.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz