Vereador Paulo Nery quer asfaltamento de ruas no Marabaixo IV

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/05/2021 15h11, última modificação 26/05/2021 15h11

Melhorias para o Bairro Marabaixo IV, na Zona Oeste da capital. A proposta é do vereador Paulo Nery (Cidadania). Ele propôs a Prefeitura Municipal de Macapá a execução dos serviços de capina, limpeza e de asfalto para as ruas do bairro.

Em dois requerimentos aprovados, por unanimidade, Paulo Nery solicita com urgência serviços de capina, limpeza, terraplanagem e asfaltamento nas Travessas Flamengo, Solimões, Porto Alegre e Zolito Nunes. “A situação das ruas no Bairro Marabaixo IV é muito complicada. A falta de infraestrutura urbana causa transtornos e muita reclamação dos moradores. Esperamos que a Prefeitura de Macapá possa atender os nossos requerimentos”, destacou o vereador.

Congós - Paulo Nery também propôs obras de reforma de uma passarela na Avenida Dois de Moraes (lado esquerdo), no Bairro Congós, visto que a atual passarela está com a madeira podre e submersa devido à elevação das aguas por conta das fortes chuvas que caem na cidade.

As proposituras foram aprovadas na 22ª sessão remota desta terça-feira, 25 de maio. Os requerimentos foram encaminhados as Secretarias Municipais de Zeladoria Urbana e de Obras e Infraestrutura Urbana.


Ascom/Paulo Nery