Vereador Paulo Nery provoca debate na CMM sobre área de invasão no Infraero III, na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 06/10/2021 11h34, última modificação 06/10/2021 11h34

A Tribuna da Câmara Municipal de Macapá recebeu nesta terça-feira, 5 de outubro, José Natanael Lima dos Anjos, presidente da Associação dos Moradores da Invasão do Infraero III, na Zona Norte de Macapá.

Convite - A convite do vereador Paulo Nery (Cidadania), o líder comunitário pediu apoio dos parlamentares quanto a situação enfrentada pelas famílias que atualmente ocupam a invasão e que vivem sob constante ameaça de despejo pela Justiça Federal.

“Agradeço ao apoio do vereador Paulo Nery e peço a Câmara de Vereadores de Macapá que instale uma comissão de trabalho para acompanhar o trâmite desta situação. As famílias da invasão do Infraero III dormem mais não sabem se ao amanhecer serão expulsas da área por ordem judicial”, destacou José Natanael Lima.

Ele ressalta que a área possui cerca de 1,8 lotes e aproximadamente 800 familiais ocupam o local. “Estamos nos organizando para irmos até Brasília tratarmos desta questão com a Justiça Federal e buscamos apoio de nossa bancada na Câmara e no Senado Federal para que possamos garantir a nossa permanência na área em litigio”, comentou.

Apoio - O vereador Paulo Nery entende que as famílias necessitam sim de apoio para debater à questão. “Resolvemos chama-lo aqui, para que o problema ganhe mais visibilidade e, principalmente, um desfecho satisfatório para todos”, finaliza Paulo Nery.

Ascom/Paulo Nery
Fotos: Jaciguara Cruz