Vereador Paulo Nery pede nova linha de ônibus para atender o residencial Jardim Açucena

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/09/2021 19h32, última modificação 11/09/2021 19h32

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador Paulo Nery (Cidadania) que pede a implantação de mais uma linha de ônibus para atender usuários dos bairros Novo Buritizal, Nova Esperança e Residencial Jardim Açucena.

Mais Ônibus - Na propositura destinada ao diretor-presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Marcílio Dantas Ferreira, o parlamentar aponta a necessidade urgente da implantação de uma nona linha de ônibus, visto que atualmente apenas uma única empresa mantem o monopólio da linha Açucena/Centro . “A precariedade do serviço é latente e tem gerado reclamações dos passageiros todos os dias”, destaca o vereador.

Limpeza - Paulo Nery pede ainda a execução dos serviços de capina, limpeza e retirada de entulhos na Rua Reinaldo Damasceno, atrás da Creche Tia Chiquinha, no Bairro Novo Buritizal. Ele também solicita terraplanagem e asfalto para a mesma rua, em um trecho atrás do SuperFácil, no mesmo bairro. “Iremos acompanhar de perto o trâmite dos nossos requerimentos na expectativa da Prefeitura de Macapá atender nossos apelos em favor da comunidade”, declarou o vereador.

Os requerimentos foram votados e aprovados na 17ª Sessão Ordinária da CMM, ocorrida na quinta-feira, 9 de setembro.

Ascom/Paulo Nery