Vereador Paulo Nery busca ajuda do senador Lucas Barreto para resolver problemas na região do Pacuí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/08/2021 00h41, última modificação 18/08/2021 00h41

A Câmara Municipal de Macapá aprovou duas Indicações do vereador Paulo Nery (Cidadania) destinadas ao senador Lucas Barreto (PSD), propondo a destinação de recursos para a região do Pacuí.

Em uma das Indicações, Paulo Nery pede que seja destinada emenda parlamentar para a execução dos serviços de manutenção corretiva e conservação dos ramais e vicinais dos distritos do Pacuí. “A situação destes ramais é crítica e carece com urgência de manutenção a fim de melhorar o tráfego de veículos e de pessoas nesta região”, completa o vereador.

Maquinários - Paulo Nery também pede ao senador Lucas Barreto, recursos de emenda parlamentar para compra de três tratores utilizados na preparação do solo para os distritos de Tracajatuba I, São Joaquim do Pacuí e Santa Luzia. “A aquisição destes maquinários será fundamental para melhorarmos a qualidade da terra para o plantio naquela região”, destaca o parlamentar.

Requerimentos - O vereador teve ainda dois Requerimentos aprovados buscando melhorias para os bairros Pedrinhas e Boné Azul, nas zonas sul e norte da capital, respectivamente.

Paulo Nery pede com urgência a revitalização de um parque infantil, instalado ao lado da Arena Castanhal, no Bairro Pedrinhas. “A revitalização do parquinho é um apelo da população das Pedrinhas, que reclama das péssimas condições em que o parque infantil se encontra”, reforça o parlamentar.

O vereador pede ainda o recapeamento asfáltico da avenida Raimundo Almeida Costa, no bairro Boné Azul. “A rua destacada em meu requerimento necessita com urgência de melhorias”, finaliza o vereador.

As Indicações e Requerimentos foram aprovados por unanimidade na 11ª Sessão Ordinária da CMM, ocorrida nesta terça-feira, 17 de agosto.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz