Vereador Paulo Nery aponta a falta iluminação pública em ruas do Macapaba 2

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 01h22, última modificação 25/11/2021 01h22

Em requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador Paulo Nery (Cidadania) está propondo a Prefeitura de Macapá, serviços de manutenção e troca de lâmpadas queimadas nas Ruas 7 e 8 do residencial Macapaba 2, na Zona Norte.


Escuridão - Paulo Nery destaca que, sem iluminação nas duas vias, o clima de insegurança se instalou no local, principalmente para quem precisa sair durante a noite para o trabalho, escola ou igreja. “A nossa expectativa é que o nosso apelo seja atendido e que as novas luminárias sejam instaladas nas Ruas 7 e 8 do residencial Macapaba”, completa o parlamentar.

O vereador também pede serviços de limpeza e desobstrução do canal no fim da Rua Guanabara, no bairro Pacoval.


Paulo Nery solicita ainda a secretaria municipal de Saúde Karlene Aguiar Lamberg, informações a respeito da cota mensal de combustível destinada às ações da equipe de Agentes de Combate às Endemias (ACE) no Distrito de São Joaquim Pacuí.


Ele propôs também, por meio de Projeto de Decreto Legislativo, já lido em plenário, a entrega de título honorífico de “Mérito Policial” a Patrício de Castro Castelo. A matéria segue para as comissões temáticas da CMM e posteriormente volta ao plenário para votação.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz