Vereador ouve moradores do Zerão e busca melhorias para o bairro

por danielle.duarte — publicado 02/09/2015 22h55, última modificação 02/09/2015 22h55

          O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Acácio Favacho(PMDB), tem cumprido uma extensa agenda de visitas nos diversos bairros de Macapá.

            Nesta semana, o parlamentar esteve no bairro Zerão, na zona sul da capital, com o propósito de ouvir os moradores da comunidade quanto aos problemas que afligem aquelas famílias. 

              Após inúmeras reuniões, o vereador assegurou que, por intermédio de seu mandato vai enviar requerimentos ao sistema de segurança pública do Governo do Estado, indicando o aumento do efetivo policial no bairro.

            Acácio Favacho disse que, a falta de segurança no Zerão é preocupante. Segundo ele, relatos de moradores apontam que os índices de assaltos, roubos e furtos no bairro aumentou significativamente.

                “Embora seja uma questão de responsabilidade do Governo do Estado, enquanto fiscal do povo iremos pleitear a melhoria da segurança no Zerão”. Destacou o vereador.

                O parlamentar também informou aos moradores que já enviou requerimento a Prefeitura Municipal de Macapá, pedindo serviços de limpeza e tapa buracos em ruas e avenidas do bairro Zerão. 

                 A medida se baseia nos relatos de moradores, dando conta que vários trechos do bairro estão intrafegáveis.