Vereador Marcelo Dias reivindica asfalto, iluminação e segurança pública para quatro bairros

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/06/2021 10h06, última modificação 27/06/2021 10h06

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) teve três requerimentos e uma indicação aprovados, por unanimidade, na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta quinta-feira, 24 de junho. As proposituras reivindicam asfalto, iluminação e segurança pública para quatros bairros da capital.

No primeiro requerimento, o parlamentar solicita a recomposição asfáltica da Avenida Ana Nery, entre as Ruas Eliezer Levi e Leopoldo Machado, no Bairro Laguinho. O documento foi encaminhado a secretária municipal de Obras e Infraestrutura Urbana de Macapá – Semob -.

A secretaria municipal de Iluminação Pública – SEMIP -, Marcelo Dias pede a troca de lâmpadas na Rua Maria da Silva Xavier, no Bairro Novo
Horizonte. Outro pedido no mesmo sentido foi feito para a Avenida Machado de Assis, entre as Ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, no Bairro Central.

O vereador ainda teve uma indicação aprovada ao comandante geral da Polícia Militar do Amapá, para que sejam intensificadas as rondas ostensivas na Avenida Guaranis, no Bairro Beirol. “Nosso mandado é acionado para buscar soluções para diversos problemas enfrentados pelos munícipes. Estamos encaminhando essas demandas e vamos acompanhar a execução dos trabalhos”, observou Marcelo Dias.

Ascom/Marcelo Dias