Vereador Marcelo Dias pede melhorias na infraestrutura urbana dos bairros Marabaixo III, Muca, Novo Horizonte e Distrito do Coração

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/08/2021 11h28, última modificação 27/08/2021 11h28

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), pedindo melhorias na infraestrutura urbana dos bairros Marabaixo III, Muca, Novo Horizonte e Distrito do Coração. A aprovação aconteceu nesta quinta-feira, 26 de agosto, durante a 14ª Sessão Ordinária da Casa.

Marcelo Dias solicita pavimentação asfáltica na Rua Sol Nascente, no Bairro Marabaixo III. O documento foi encaminhado à secretária municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob). Para a Semob, o parlamentar solicita, ainda, reforma da Passarela no final da Rua Raimundo Ferreira da Silva, no Bairro do Muca.

O vereador pede também a troca de lâmpadas na Rua João de Deus Dias de Souza, no Bairro Novo Horizonte. O expediente foi endereçado à secretaria municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Marcelo Dias cobrou, ainda, limpeza e capina na Rua Julita Nunes da Silva, no Distrito do Coração. O documento foi enviado à secretaria municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Ascom/Marcelo Dias