Vereador Marcelo Dias cobra serviço de terraplanagem na Rua São Francisco, no KM 9

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/06/2021 15h27, última modificação 30/06/2021 15h27

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade). A votação aconteceu durante a 31ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 29 de junho.

Entre as proposituras aprovadas, o parlamentar cobra da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) serviço de terraplanagem na Rua São Francisco, no KM 9, devido as péssimas condições de trafegabilidade da via. “Os moradores estão com dificuldades de acesso por cauda da buraqueira e poças de lama que tomam conta do loca. Esperamos que a Semob priorize a realização desse serviço”, observou.

Marcelo Dias também pede a instalação de iluminação pública na Sexta Avenida do Residencial Parque Lagoa, no Bairro Cabralzinho. Um documento foi endereçado à secretaria municipal de Iluminação Pública (Semip).

Para a secretaria municipal de Zeladoria Urbana (Semzur), o vereador reivindica limpeza, capina e retirada de entulho da Avenida 13, entre as travessas 4 e 5, no Bairro Marabaixo III, e que seja desfeita lixeira viciada na Avenida Hermes Monteiro da Silva, entre as Ruas Clodoaldo da Silva Matias e Marabaixo, no Bairro Jardim Felicidade II.

Ascom/Marcelo Dias