Vereador Marcelo Dias cobra serviço de tapa-buracos para os bairros Universidade, Pacoval e Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/09/2021 14h55, última modificação 14/09/2021 14h55

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) teve mais quatro requerimentos aprovados na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 14 de setembro. As proposituras cobram a realização de serviços de tapa-buracos para os bairros Universidade, Pacoval e Santa Rita, além de capina e limpeza para o Bairro do Coração.

O parlamentar cobra serviço de tapa-buracos em toda a extensão da Travessa 2, no Bairro Universidade. O documento foi encaminhado à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a Semob, também foi pedido o mesmo serviço para a Rua Leopoldo Machado, entre as Avenidas Pedro Américo e Ceará, no Bairro Pacoval, e para a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Bairro Santa Rita. “Vamos acompanhar o trâmite de nossos requerimentos e esperamos que a Semob realize o mais rápido possível esses serviços nos trechos citados para que o trânsito possa fluir com mais segurança”, observou.

Marcelo Dias também cobrou a realização de serviços de capina e limpeza na Avenida Benedito Costa, no Bairro do Coração. O expediente foi endereçado à secretaria municipal de Zeladoria Urbana (Semzur).

Ascom/Marcelo Dias