Vereador Marcelo Dias cobra pavimentação asfáltica para os Bairros Amazonas e Km 9

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/11/2021 17h17, última modificação 20/11/2021 17h17

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), cobrando pavimentação asfáltica para os Bairros Amazonas, na Zona Norte, e Km 9, na Zona Oeste da capital. As matérias foram votadas na 34ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 18 de novembro.

O parlamentar solicita serviço de pavimentação asfáltica na Rua Fábio Cordeiro, no Bairro Amazonas, e em toda extensão da Linha D, no Bairro Km 9. As solicitações foram endereçadas à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Em outro requerimento, Marcelo Dias reivindica melhoria na iluminação pública e limpeza e capina, em toda extensão da Rua Fábio Cordeiro, no Bairro Amazonas. Os expedientes foram enviados as Secretarias Municipais de Iluminação Pública (SEMIP) e de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

“A Rua Fábio Cordeiro, no Amazonas, bem como a Linha D, no Km 9, precisam urgente desses serviços apontados nos nossos requerimentos. Vamos acompanhar nossos pleitos juntos as secretarias responsáveis e cobrar a execução dos serviços”, destacou.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz