Vereador Marcelo Dias cobra melhorias para quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/08/2021 18h04, última modificação 05/08/2021 18h04

Na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta quinta-feira 5 de agosto, o vereador Marcelo Dias (Solidariedade) teve três Requerimentos e uma Indicação aprovados por unanimidade. As quatro proposituras cobram melhorias na infraestrutura urbana para os bairros Parque dos Buritis, Muca, Marabaixo II e Beirol.

Marcelo Dias solicita ao secretário da SEMOB, terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Maria de Fátima Picanço Ardasse, no Bairro Parque dos Buritis. Ele pede também ao secretário da SEMIP, troca das lâmpadas na Avenida dos Tamoios, no Bairro Muca.

Em outro Requerimento, o parlamentar solicita também ao secretário da SEMOB, pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Comandante Olário da Silva Costa Magno, no Bairro Marabaixo ll.

Na Indicação ao comandante geral da Polícia Militar do Amapá, o vereador reivindica ronda ostensiva na Av. Goitacazes, no Bairro Beirol.

“Nosso mandato está a serviço da comunidade. Vamos cobrar a solução desses problemas junto as instituições competentes para dar uma resposta o mais rápido possível a essas comunidades”, observou.


Ascom/Marcelo Dias