Vereador Marcelo Dias busca melhorias para os Bairros Marabaixo III, Araxá e Pacoval

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 01h10, última modificação 25/11/2021 01h10

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos de autoria do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), reivindicando melhorias para três bairros da capital – Marabaixo III, Araxá e Pacoval. As matérias foram votadas na 35ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 23 de novembro.

O parlamentar solicita serviços de limpeza, capina e retirada de entulhos da Avenida 13, entre as Ruas 4 e 6, no Bairro Marabaixo III. O pedido foi endereçado à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Para a mesma avenida, Marcelo Dias pede também a recuperação das luminárias, bem como as trocas de lâmpadas queimadas. O expediente foi encaminhado à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

O vereador cobrou, ainda, da SEMIP, a troca de lâmpadas em toda a extensão de 2ª Avenida do Bairro Araxá. “A iluminação pública desta avenida está muito precária. A escuridão contribui para a insegurança nessa região, por isso, esperamos que a SEMIP atenda ao nosso apelo, que é o apelo da população, com a maior brevidade possível”, destacou.

Marcelo Dias solicitou também a ativação do sinal de pedestre na Rua Mato Grosso, esquina com a Avenida Sergipe, no Bairro do Pacoval. A solicitação foi feita a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz