Vereador Marcelo Dias anuncia novos Projetos de Lei.

por danielle.duarte — publicado 16/03/2017 14h05, última modificação 16/03/2017 14h05

Vereador Marcelo Dias anuncia novos Projetos de Lei.

O vereador Marcelo Dias (PPS), em seu terceiro mandato, continua cobrando das autoridades públicas municipais, maiores investimentos para a capital Macapá.

O parlamentar ressaltou que Macapá enfrenta sérios problemas com transporte público, falta de reformas de passarelas, de limpeza de ruas e avenidas da cidade, de creches e falta de abrigos de passageiros. “O nosso mandato continua fiscalizando e cobrando da Prefeitura Municipal de Macapá, a melhorias destes serviços”. Declarou Dias.

Marcelo Dias está focado atualmente na aprovação de três novos Projetos de Lei (PL,s) de sua autoria. As matérias já foram lidas em plenária e tramitam nas comissões permanentes.

Entre os PL,s defendidos por Marcelo Dias destacam-se: A proposta de passe livre no transporte público para alunos escoteiros e integrantes de projetos sociais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; Projeto que autoriza a propaganda em táxis de Macapá e Projeto de Lei, que estabelece punições de pessoas flagradas pinchando em monumentos públicos e particulares.