Vereador João Mendonça pede reforma de passarela na Avenida Tamoios, no Bairro Muca

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/06/2021 19h11, última modificação 18/06/2021 19h11

A Câmara Municipal de Macapá aprovou requerimento do vereador João Mendonça (PL), que propõe obras de reforma de uma passarela no final da Avenida Tamoios, no Bairro Muca, na Zona Sul. “A passarela atual está com a madeira podre e não oferece condição nenhuma de uso”, destaca o parlamentar.

O requerimento foi votado nesta quinta-feira, 17 de Junho, na 28ª sessão virtual da CMM com transmissão ao vivo pelo youtube e facebook. “Contamos com a sensibilidade do prefeito Antônio Furlan para autorizar a execução do serviço, visto que a precariedade da passarela tem causado sérios transtornos aos moradores da Avenida Tamoios”, completa João Mendonça.

Mais Requerimentos – Durante a sessão, o parlamentar teve ainda mais três requerimentos aprovados. O primeiro pede obras de drenagem na Avenida José Loureiro de Sena, no Bairro Novo Horizonte, devido a situação precária em que a via se encontra. Nos dois últimos requerimentos aprovados João Mendonça pede serviços de capina e limpeza nas Avenidas dos Abacates e Zélia Cardoso, nos Bairros loteamento Morada das Palmeiras e Novo Horizonte, respectivamente.
Ascom/João Mendonça.