Vereador João Mendonça busca melhorias para os bairros Jardim Felicidade e Novo Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/08/2021 20h31, última modificação 25/08/2021 20h31

A Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro requerimentos do vereador João Mendonça (PL), buscando melhorias para os Bairros Jardim Felicidade II e Novo Buritizal. Os documentos foram votados e aprovados por unanimidade na 13ª Sessão Ordinária da Casa, desta terça-feira, 24 de agosto.

Nos requerimentos, João Mendonça ressalta a necessidade de execução dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e asfaltamento da Rua Clodoaldo da Silva Matias, no Jardim Felicidade II. O vereador pede também para o mesmo endereço, a execução dos serviços de troca de lâmpadas queimadas. “A situação precária desta rua tem gerado muita relação e transtornos a todos que utilizam esta via”, relata o parlamentar.

O vereador solicita também terraplanagem, drenagem, pavimentação, asfaltamento e troca de lâmpadas queimadas na Travessa 5 de Outubro, no Novo Buritizal. “O problema na Travessa 5 de Outubro é gritante. A população pede urgência da Prefeitura de Macapá para sanar a precariedade desta via”, finaliza o parlamentar.

Ascom/João Mendonça