Vereador João Mendonça aponta a necessidade de asfalto em ruas dos bairros Marabaixo IV e Araxá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/06/2021 16h14, última modificação 16/06/2021 16h14

Em requerimentos aprovados por unanimidade, o vereador João Mendonça (PL) está propondo a Prefeitura Municipal de Macapá, a execução de obras de terraplanagem, drenagem e de asfalto na Travessa Alvernes, no Bairro Marabaixo IV, na Zona Oeste da cidade.

“A situação desta via é precária, há muito tempo que não recebe manutenção preventiva, tornando essa travessa praticamente intrafegável”, destaca o vereador.

Bairro Araxá - João Mendonça solicita a execução dos mesmos serviços, incluindo a limpeza, na Rua Humberto Góes Pereira, no Bairro Araxá, na Zona Sul, trecho que também está intrafegável, causando transtornos e prejuízos a motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres, principalmente para quem utiliza a artéria diariamente.

O parlamentar também pede o asfaltamento da Avenida dos Abacates, no loteamento Morada das Palmeiras, na Zona Norte. Os requerimentos dirigidos as Secretarias Municipal de Obras e de Infraestrutura Urbana (Semob) e Zeladoria Urbana foram aprovados na 27ªsessão remota da Câmara Municipal de Macapá, desta terça-feira, 15 de junho.

Ascom/João Mendonça