Vereador Gian do Nae solicita recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Eliezer Levy

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 19h55, última modificação 25/11/2021 19h55

O vereador Gian do Nae (MDB) aprovou, por unanimidade, requerimento que pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Eliezer Levi, principalmente, no trecho entre as Avenidas Pedro Américo, no Bairro do Laguinho, e Feliciano Coelho, no Bairro do Trem. A matéria foi votada na 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 25 de novembro.

“Essa rua é a principal via de acesso da Zona Norte para a Zona Sul de Macapá. Diariamente, milhares de veículos circulam por essa rua que se encontra com a malha viária muito comprometida. O asfalto velho, com ondulações e buracos, dificulta o fluxo de veículos, gerando transtornos aos motoristas. A Prefeitura de Macapá precisar fazer uma intervenção urgente na Rua Eliezer Levy, devido a sua importância de acesso entre duas importantes regiões da cidade”, argumentou o vereador.

O parlamentar também pede serviços de terraplanagem e asfaltamento em toda extensão da Alameda Marabaixo, entre as Ruas Marabaixo e João de Deus Dias de Souza, no Bairro Novo Horizonte, e reforma do Balneário da Vila do Carmo do Maruanum. Os documentos foram encaminhados a Semob.

E, durante o Grande Expediente, Gian do Nae usou a Tribuna da Casa para agradecer ao senador Davi Alcolumbre (DEM) pelos recursos conseguidos em Brasília, por meio de emendas, para o Amapá, o que tem proporcionado à execução de várias obras em Macapá e em todo o Estado. O vereador recebeu apartes de vários pares que também elogiaram o empenho do senador amapaense.

Ascom/Gian do Nae
Foto: Jaciguara Cruz