Vereador Edinoelson Careca pede mais linha de ônibus para os Bairros Congós e Zerão

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h52, última modificação 02/10/2021 01h52

Em dois requerimentos aprovados esta semana pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador Edinoelson Careca (PROS) pede que sejam disponibilizadas linhas de ônibus Congós/Jardim/Jardim/Congós, no bairro Congós, e Zerão/Centro/ Centro/Zerão, no bairro Zerão.

Mais ônibus - O pedido foi destinado à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), destacando a necessidade da ampliação urgente de linhas de ônibus para atender os Bairros Congós e Zerão, visto que a demanda de passageiros é bem maior que a oferta de coletivos nestes dois itinerários.

“Diante dos problemas enfrentados pelos passageiros com ônibus lotados e sem conforto algum, é que estamos pedindo a CTMac que amplie a oferta do serviço de transporte público nos dois bairros”, completa Edinoelson Careca.

Revitalização - O parlamentar também teve ainda outro requerimento aprovado, propondo a revitalização de faixa para pedestre em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil Meu Pé de Laranja Lima, no bairro Santa Rita. Os requerimentos foram aprovados na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Ascom/ Edinoelson Careca