Vereador Edinoelson Careca cobra vários serviços para a Praça no Lago da Vaca, no Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/08/2021 11h26, última modificação 27/08/2021 11h26

vereador Edinoelson Careca (PROS) teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade, na 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 26 de agosto. Todas as proposituras cobram serviços de melhorias para a Praça no Lago da Vaca, no Novo Horizonte.

Edinoelson Careca cobra que seja disponibilizado um professor de educação física para prestar atendimento à população nas atividades de educação física na academia que foi implantada na Praça no Lago da Vaca, Bairro Novo Horizonte II. O pedido foi direcionado a coordenadoria municipal de Esportes e Lazer (COMEL).

Outro pedido do vereador foi feito ao comandante da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM). Ele quer ronda ostensiva na Praça do Lago da Vaca, no Bairro Novo Horizonte II, para garantir a segurança dos frequentadores do local.

O parlamentar solicitou, ainda, limpeza geral e a troca de lâmpadas queimadas na referida praça. Os pedidos foram encaminhados às secretarias municipais de Zeladoria Urbana (Semzur) e de Iluminação Pública (SEMIP), respectivamente.

Ascom/Edinoelson Careca