Vereador Dudu Barbosa pede a instalação de lixeiras no centro comercial de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/08/2021 20h30, última modificação 25/08/2021 20h30

Instalação de lixeiras no centro comercial de Macapá. O pedido é do vereador Dudu Barbosa (PL). O parlamentar teve um requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Macapá, propondo a medida. A propositura foi aprovada, por unanimidade, na 13ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta terça-feira, 24 de agosto.

No requerimento, Dudu Barbosa expos a necessidade de instalação imediata de lixeiras em diversos perímetros do centro comercial da capital. “Visitando o centro comercial da cidade, percebemos o quanto é visível a falta de lixeiras públicas no corredor comercial, situação que tem gerado transtornos e até acúmulo de lixo neste perímetro”, reforça o vereador Dudu Barbosa. O requerimento foi enviado a Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Projetos de Lei - Dudu Barbosa apresentou ainda mais dois projetos de lei, que antes de entrarem em votação irão tramitar nas comissões permanentes da CMM para serem analisados. O primeiro PL, diz respeito a obrigatoriedade de instalação de provadores de roupa adaptados para atender populações com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. O segundo PL, trata da semana dedicada à valorização da vida denominada “Você não está sozinho”, nas escolas públicas da rede municipal.


Ascom/Dudu Barbosa